Governo antecipa pagamento do salário dos servidores

O pagamento relativo ao mês de junho e mais a antecipação de 50% do décimo terceiro salário àqueles que não optaram em receber o décimo de forma integral no mês de dezembro, vai estar disponível em conta na quinta-feira (23).

O pagamento de todos os funcionários do estado relativo ao mês de junho e mais a antecipação de 50% do décimo terceiro salário para àqueles que não optaram em receber o décimo de forma integral no mês de dezembro, vai estar disponível em conta na quinta-feira (23), Dia de Corpus Christi.

O secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, enfatizou que a medida além de premiar e valorizar o servidor público vai aquecer a economia maranhense com a injeção de recursos da ordem de aproximadamente R$ 320 mi.

“Esse é um período de grande efervescência da cultura popular maranhense e que atrai muitos turistas ao estado, com geração de divisas para o Maranhão. Somados aos recursos que estamos injetando, com certeza, teremos o aquecimento da economia no Maranhão”, ressaltou Gondim.

De acordo com a antecipação do pagamento, todos os aposentados, pensionista e funcionários da Casa Civil, Defensoria Pública, Controladoria, Procuradoria, Corregedoria, Secretarias de Estado, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, ativos e reformados, autarquias, fundações e empresa pública podem efetuar saques em qualquer cash do Banco do Brasil na quinta-feira (23), véspera do Dia consagrado a São João (24), uma das datas mais significativas dos Festejos Juninos no Maranhão.


 


 

 
Webmail
Usuário
Senha
  • Flickr
  • Orkut
  • Twitter
  • You Tube
Banner
Banner

editaisbanner

Cadastro de Fornecedores
Copyright®2010 Portal da Secretaria de Estado de Comunicação Social do  Governo do Estado do Maranhão
Palácio dos Leões - Av. Dom Pedro II, s/n, Centro. Cep: 65010-904 São Luís – MA
Fone: +55 (98) 2108-6300/Fax: +55 (98) 2108-6314 | E-mail: assecom@secom.ma.gov.br